sexta-feira, 2 de setembro de 2011

02/09 OMG! Rapper Lil' Romeo Miller pede Demi Lovato em casamento



Não procure mais, Demi Lovato. Seu Romeo está bem na sua frente.

O rapper, ator e participante do Dancing With the Stars bateu um papo com o cinegrafista do RumorFix sobre o próximo nível de hoje, mas enquanto ele estava falando de alguma coisa completamente diferente, ele aleatoriamente ofereceu a Demi um convite para serem mais do que amigos.

"Da próxima vez que vocês virem a Demi Lovato, digam a ela que Romeo disse 'Oi'", ele começou modestamente... Até assustar o cameraman, quando ele pediu que o jovem de 22 anos de idade demonstrasse seus sentimentos (e desse à ela uma cantada).

"Demi Lovato, se você vir isso, esse sou eu me propondo para você nesse momento," ele disse para o câmera. "Eu não tenho um anel, mas isso não é nada. Sabe, eu ouço músicas da Beyoncé, e quando ela diz 'coloque um anel aqui,' eu penso em você!"

Ele disse que ele e seu pai, Master P. já concordaram que ele teria "o casamento mais louco de todos."

“Então, Demi, se você estiver pronta, nós vamos ter o casamento mais louco de todos e isso é tudo o que eu tenho a dizer. Será um casamento de 50 milhões de dólares. Se eu encontrei a garota certa, então isso vale à pena, certo?!"

E por que ele acha que Demi é a garota certa?

"Eu conheci Demi Lovato provavelmente, tipo, três anos atrás, antes ela era quem ela era," Romeo explicou, dizendo que ele queria que ela pegasse seu número. "Ela tem um sorriso legal."

Romeo diz que ele estava disfaçardo com um capuz naquele dia, então Demi talvez não saiba quem ele era. Mas, acrescentou que ele poderia muito bem ser o cara certo para ela.

"Primeiro de tudo, uma vez que você casa com um negro, você não se separa", disse ele, rindo. "Nós teremos alguns brinquedos na nossa casa, nós vamos ter o melhor casamento. Vou mantê-la longe de problemas... E isso é tudo que importa. Ela precisa de um homem forte e genuíno".

Finalmente, enquanto um carro passava buzinando alto, Romeo apontou e brincou: "Será que é a Demi Lovato?!"

Provavelmente não, porque hoje cedo, a sua candidata a namorada postou em seu Twitter: "No estúdio escrevendo com @chordoverstreet."

Para conferir o vídeo do astro americano se declarando para Lovato, ative o player abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário